segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu primeiro selinho,um mimo da amiga ANA ...(meu sossego)


Ganhei este mimo da amiga ANA DO BLOG MEU SOSSEGO,vistem ela ,cada dia uma surpresa ,receitas faceis e que agrada a todos ,visito ela diariamente e aprecio e bom gosto e praticidade pois só assim pra ser mais feliz,concordam..Agora seguindo as regras responderei umas coisinhas basicas sobre mim:

cor de esmalte:renda,ou quando da a louca vou de beijo da risque,é lindo(vermelho)
cor de batom: marrom
ama:Deus e minha famila
odeio:falisidade,hipocrisia,mentira,traição e nariz empinado(kkk)
música:Iwant to know wat love is(tema internacional da novela viver a vida )
livro: todos que falam de coisas boa e amor

maior sonho: ganhar na mega sena(kkk) sério...mas sou feliz sem ganhar também..faz parte

Meu sossego
cozinha da Iliane
divina gula
com capricho
doce casinha
Quem gosta da brincadeira pode linkar fique a vontade, mas se pudesse eu anotaria mais blogs pois aqui conheci blogs maravilhosos com historias lindas e mulheres batalhadoras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!