sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SELO


Dedico este selinho com muito carinho as amigas:

Paula do BLOG COM CAPRICHO

Tati do Panelaterapia

Carina do Na cozinha da Carina

Amanda do Divina Gula

Vocês arrasaram esta semana e merecem todos os selinhos ,e a partir de hoje vou fazer isso presentear com um simbolo ou selinho ,todas as minhas amigas que eu sigo,todas a s sextas feiras farei um carinho das que mais gostei,não desfazendo de ninguém claro pois amo todas,bju e lindo fim de semana pra voces lindas!!!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia do selinho, obrigada pela visita! Bjs e bom fim de semana... Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi angelaaa!!
    Vim agradecer o Selinho, obrigada, fiquei mto feliz!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!
    Estou sem tempo de ir para a cozinha por isso ando sumida...rsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!