sábado, 9 de janeiro de 2010

Lazanha


01 Peito de frango cozido e desfiado
01 Cebola em fatias
04 Dentes de alho
03 Colheres de sopa de manteiga
01 Lata de ervilha
01 Lata de milho verde
01 L de leite
01 Colher rasa de amido de milho
01 Caixa de creme de leite
½ Xícara de azeitonas picadas
Cebolinha picada a gosto
Sal e pimenta a gosto
01 Pacote de lasanha cozido
200g de queijo mussarela fatiado


Modo de Preparo
Cozinhe a massa de lasanha em água e sal com um fio de óleo e reserve.
Aqueça a manteiga e refogue a cebola e o alho
Acrescente o frango e as azeitonas e a cebolinha e deixe refogar um pouco mais
Reserve.
Bata o milho com o leite e o amido no liquidificador, passe numa peneira e leve ao fogo para cozinhar mexendo até que esteja levemente cremoso
Misture o creme ao frango, acrescente o creme de leite e as ervilhas e leve tudo ao fogo outra vez para misturar bem.
Monte a lasanha intercalando a massa ao creme
Por ultimo coloque o queijo mussarela.

5 comentários:

  1. Delícia Ângela! Bem cara de comidinha de fim de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei, com água na boca me parece deliciosa amei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei irei fazer aqui no meu lar
    bju

    ResponderExcluir
  4. ola!! vim conhecer o teu blog!! esta lasanha esta optima!! eu adoro massas e comidas italianas!! virei mais vezes!! ja esta na minha lista de blogues!! convido-a tambem a visitar o meu blog!! beijinhos

    sonia meirinho

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!