terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Agua bem gelada......


Olá minhas amigas, estava sumida né...viajei por uns dias ,mas já estou de volta, e olha aqui na minha cidade hoje deve estar uns 39 graus no minimo...só bebo agua, n da pra pensar em mais nada só agua bem geladinha...e um terere tb aqui temos o costume de a tardinha tomar um terere, com erva mate propia pra terere, é uma delicia também...bj pra vcs ok!ah...depois postarei uma foto linda do shoping China que achei uma graça ,um capricho na parte dos vinhos ,bem organizado e cheio de charme,bju!

2 comentários:

  1. Angela querida...obrigada pelo comentário, Boa sorte no sorteio!!!

    bjs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Angela você foi no shopping China??? Me acabo naquele lugar!!!!!!
    Fui no de Ponta Porã (tem no blog). Me acabo nos produtos gourmets e nas bebidas!!! Amo!!!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!