sábado, 27 de fevereiro de 2010

Creme de alho para churrasco


Gentem pensem num sucesso que esse creminho faz...aqui fazemos muito churrasco em todas as comemorações,ai não falta o creminho de alho,o sabor n existe igual no mercado ,bendita amiga que me ensinou...Ilda adoro vc e passarei a outras amigas da blogosfera nossa receita de sucesso:

2 dentes de alho
1 limão espremido grande ou 2 pequenos
1 copo de leite integral gelado
2 pitadas de sal
e óleo qto baste a fio batendo do liquidificador

bata no liquidificador e o oleo vá colocando aos poucos até virar uma mousse branquinha e aerada,vc vai notar qdo estiver ja dando o ponto,qdo faezmos churrasco passamos no paozinho e põe-se na grelha para dourar e serve ainda quentinho,ou passa na carne assada já ai vai do gosto da pessoa...rss..bj amigas e depois me contem se alguém ai fizer e receberá elogios e pediraão a receita com certeza,lindo fim de semana pro ces tá...

7 comentários:

  1. Essa receita eu não conhecia. Eu fazia aquela pastinha de manteiga com alho, mas gostei dessa idéia!
    Amanhã tem churrasco no meu sogro, vou levar a receita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu conheço e amo..aqui em casa só se faz churrasco com esse creme de alho..tem até no blog essa receitnha maravilhosa..bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga que molho mais deliciosoooooo....hummm ameiii não vejo a hora de experimentar!

    bjs pra ti e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Esse molho parece-me muito bom. Acho que vou tirar a receita, para fazer no Verão, se ele chegar...ihihihih

    ResponderExcluir
  5. Este molho é mesmo divino, Angela.
    Já coloquei gelatina sem sabor dissolvida no leite e virou uma mousse deliciosa!
    Beijinhoss elinda semana prá ti!

    ResponderExcluir
  6. AMANHÃ (11/03) VOU FAZER E SABOREAR COM CHURRASCO, EITA!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse creme é maravilhoso, até criança gosta.

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!