quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Danoninho caseiro


1 Tang de morango,n pode ser outra marca ok
1 iogurte natural
1 creme de leite
1/2 lata de leite condensado
bata tudo no liquidificador ate ficar como um mousse,depois põe pra gelar umas 4 horas não precisa ser no frezzer ,depois vcs me digam o que acharam....rss...minha vizinha fez e meu filho esperimentou ,apaixonou...e disse mãeeeee faz pra nós tb...ai la vai eu....fica super cremoso e com um cheirinho delicioso..vcs vão adorar e super prático!!

6 comentários:

  1. O de ricota que tem no meu blog não fica parecido, fica igual! O problema é que não rende e sai caro!
    Esse deve render bem mais! Vou provar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece delicioso! Vou experimentar.
    Bjns e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Menina se eu fizer isso como tudo sozinha...rs...amo danoninho!
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. gostei..gostei muito !!!e vou tentar fazer tambem..bjus

    ResponderExcluir
  5. Amo esse danoninho Angela, meus filhos dão uma "bocanhada" só hahahha, até eu gosto,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Hum vou fazer para minhas filhas,
    parece ser delicioso..
    bjos
    Mah...

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!