sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chuva boa...até que enfim chegou!!!


Meu Deus do céu gente, aqui já não vencia limpar as casas, os tapetes tinham que ser trocados diariamente, pó por todo lado, acho que não chovia faziam uns 20 ou mais dias até a pele da gente resseca, minha gartanta pedia socorro...temos reniti alérgica pensa num apuro, mas hoje graças ao bom Pai ela veio, mansa e continua,limpando nossos telhados e vidraças,tirando toda poeira das ruas, que bom, infelizmente fiquei sabendo em que algumas cidades aqui do Paraná não foi tão calma assim, mas a natureza é assim mesmo...agora é só limpar tudo e ficará com cheirinho bom...pois não estava adiantando fazer a faxina semanal,mas tudo está bem agora que bom né...bj minhas amigas seguidoras do meu coração, e semana que vem vou postar uma receita de sabão caseiro facinha e prática e espuma bastante,ok!!bjuuu

3 comentários:

  1. Oh Angela, você aí com falta de chuva e nós por cá com tanta!!!!!
    Enfim, você está feliz e eu fico contente por si.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Aqui também choveu ontem, mas olha, hoje o sol apareceu com tudo de novo. Tá precisando chover bem mais.Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que delicia né Angela, tava com saudade de uma chuvinha também, adoro o tempo assim, vou aguardar essa receita de sabão em! Bjinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!