segunda-feira, 26 de abril de 2010

Limão com água gelada


Para emagrecer tentamos de tudo, dietas, alimentação balanceada, alimentos funcionais e tudo que nos faça crer que realmente iremos perder peso. A água esse líquido tão precioso a nossa saúde quando aliado ao sumo de um limão, sim água com limão… juntos podem ser uma arma contra aqueles quilinhos a mais que te deixam de cabelos em pé.
O segredo é faze-lo a risca durante um mês para assim perder até 8 kilos, a água gelada acaba fazendo o efeito termogênico ao organismo, fazendo com que se perder calorias.
O limão deixa o sangue alcalino eliminando assim as toxinas e são inúmeras as vantagens desta fruta em seu dia-a-dia: diurético, aumenta a saciedade, ajuda na digestão, diminui o armazenamento de gordura, fortalece o sistema imunológico, antioxidante, possui colágeno e Vitamina C.
Você deve também acrescentar uma alimentação bem balanceada e pouco calórica, para se alcançar algum objetivo vale a pena sofrer um pouquinho. Eu fiz por um mes em jejum ,meia hora antes do café e consegui eliminar 9kilos,ai vai esta dica para as amigas que como eu vivem correndo e se esforçando para emagrecer,bju e linda semana pra vcs!

11 comentários:

  1. Se tá brincando né??? Só fazer issoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!! Vou começar amanhã mesmo! Quanto precisa de limão para um copo de 200ml??? Meio limão??? Bjos Angela

    ResponderExcluir
  2. Ângela, eu faço isso às vezes, e é realmente muito bom! Na verdade acho que nunca consegui ser tão regrada porque não emagreci quilos por conta disso, mas que dá uma limpada no organismo isso dá. Além de ser uma delícia água geladinha com limão.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sugestão, eu costumo beber em jejum agua com sumo de limão, mas não gelada, vou passar a fazer como dizes.
    Beijinho e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Putz, 9 kilos? Que beleza.
    Mas eu tenho ácido úrico e tenho que ficar longe do limão... uma pena.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá :) estou seguindo seu cantinho agora e estou amando os posts.
    Esse do limão foi o que me atraiu, sou fã e defensora dos poderes dele! Bom demais mesmo!
    Um beijão ;)
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Fia...se eu fizer isso, sumo..rsrs.. limão na saladinha ou uma limonada tb é tudibão, né?!
    Vou passar a dica prá minha mana q está bem fofinha..
    Um bejim, viu?!
    da Vinni

    ResponderExcluir
  7. noosaa fiquei realemnte surpresa:)antes ja havia percibido que a agua com limão da uma boa limpada em nosso organismo(estava sempre tomando) mas q tinha esse poder emagrecedor não sabia não OMG!

    ResponderExcluir
  8. Vou testar para ver se realmente funciona...

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei hoje a dieta da agua gelada com limão depois passo por aqui pra contar como foi.

    ResponderExcluir
  10. olha galera eu estou fazendo essa dieta e ja emagrecir 4kl em uma semana faça vc6 também tenho serteza que vão gosta do resultado bjos

    ResponderExcluir
  11. eu estou fazendo esta dieta em uma semana eu emagrecir 4kL fasa que vc6 vão gosta do resultado

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!