segunda-feira, 17 de maio de 2010

ARRUMADINHO DA MINHA TITIA...


• 1 kg de feijão verde
• 2 kg carne de charque
• 500 gr tomates picados em pedacinho pequenos
• 300 gr cebolas picadas muidos
• 1 pimentão picado muido
• Um pouco de coentro
• 700 gr de farinha de mandioca torrada
• Pimenta e sal a gosto
• Como preparar: Começe fervendo o charque depois de cortados em pedaços muidos. Retire do fogo e escorra a água, depois frite a carne em fogo baixo. Depois de cozido o feijão, adiciones todos os ingredientes e a carne frita e deixe bem arrumadinho para servir.
Gente é de comer rezando...que delicia, esse foi o almoço de domingo,na casa da minha titia Ro,adoro ela, ela faz cada delicia!!!bj lindas e boa semana pra vcs!

6 comentários:

  1. Nossa que vontadeee!!! Minha mãe faz maravilhosamente! Eu nunca fiz, mas é uma boa pedida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Ângela, e além de tudo fica super colorido e bonito! Amo feijão verde, eles tem um sabor incrível!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia de prato menina, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Angela que delicia!!
    Vou fazer para o almoço de domingo.
    Eu adoro. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Passa lá no meu blog, porque tô fazendo o meu primeiro sorteio e conto com sua presença ! Sem vc não vai ter graça!!!^^**

    www.acessoriosdafelicidade.blogspot.com

    Ah, esse arrumadinho de carne-seca é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  6. ...q tia boa purdimais, hein cumadi?! :D
    toda entendida da cozinha....
    Amo feijão verde...lembra comidinha de roça :}
    Fia...cê tá sumida...espero q esteja tudo bem, viu?!
    Um bejim e uma noite linda!!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!