segunda-feira, 10 de maio de 2010

colorido...


Olá meninas, aqui em minha cidade está uma febre esmaltes coloridos,ano passado só dava gente usando o renda,francesinha, mas agora só colorido, pesquisei e achei essas cores lindas ai da impala, olha semana passada sumi um pouquinho né...mas é que aqui anda fzendo um frioooo que tá demais hoje deve estar uns 13 graus por aqui, ai minha renite ataca, por isso sumi...mas obrigada a todas pelas visitas e comentários ,leio todos, prometo voltar mais vezes ok, bju lindas!!!

2 comentários:

  1. Eu sou adepta do "renda para sempre" rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tô com Fla...tb gosto dum clarin...:D
    Acho lindin prá menininhas...mas eu já sou 'tia' das menininhas...:D
    Fica um colorido lindo os esmaltes juntin assim, né?!
    Um bejim,
    da Vinni

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!