quinta-feira, 27 de maio de 2010

vinho quente...


Neste friozinho não há nada melhor que um delicioso vinho quente anotem ai como preparo o meu: em uma panela frite pedacinhos de gengibre,uns cravinhos e canela em pau também,com açucar ok,assim que a cozinha estiver totalmente perfumada vc põe o vinho e deixe evaporar um puco,mais ou menos uns 10 minutos ,ai apague o fogo e sirva,fica divino!!Espero que gostem, eu andei sumida e quero agradecer a minha amiga blogueira Amélhia,que sentiu minha falta,ela é do Améhlia Digital, quem não conhece o blog dela é lindo,maravilhoso,e cheio de charme com o jeitinho mineirinho dela...bju querida,eu estou com a renti alérgica atacada e ai não tenho vontade de nada, meu paladar sumiu,olfato...só Deus e estes remédios pra ajudar a ter coragem...no inverno sempre sofro e olha que nem é inverno ainda ...mas já faz muito frio por aqui,bju amigas!

4 comentários:

  1. Que delicia, tá frio pra caramba né, um vinho quente é sempre bem vindo! Bjinhos Angela!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Angela, nem me fale em frio ouvi que semana que vem vai ser pior ainda aiaiaiaia socorro...
    Adoro vinho quente, ainda não fiz esse ano mas o vinho já está comprado hihihihi.
    Bjinhus e se cuida mulher!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!
    Que bão ter notícias suas, viu?!
    Esse nosso cantinho não é tão virtual assim...sentimos saudades e nos preocupamos com nossas amigas, né?!:]
    O frio me faz bem...mas tb tem mais viroses...gripes e as alergias..:/
    Agora, tem que se cuidar né cumadi?
    Muito liquido...reforçar o organismo...bem coisas q falamos pros nossos pequenos, não é mesmo? :]
    E essa receita, o q é isso? Deve nos tirar da moleza num minutin...hein? Nunca fiz...mas pelos ingredientes é maravilhoso!
    Um bejim e espero que fique bem, viu?!
    Vinni

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem me fale de rinite, eu tô com a sinusite atacada também.
    Melhoras tá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!