quarta-feira, 28 de julho de 2010

Me ajudem!!


Eu estou com minha mãe doente, é que ela sofre de pressão alta a muitos anos, e afetou os rins q só funciona 15%, ela terá que fazer hemodiálise, e gostaria de saber detalhes,dicas do que uma pessoa,passa, e o que terei que fazer pra ajuda-la,se alguém ai tiver passado por isso divida comigo, pois sou leiga neste assunto, e minha mãe só tem a mim, e terei que ajuda-la...por favor amigas orem também para mim e,ela ,se chama Sebastiana ...para que Deus de forças para ela enfrentar tudo que possa vir!! bju lindas...espero que alguém me ajude...

6 comentários:

  1. Oiii Angela, que coisa amiga muita paz e força pra vocês...a minha vizinha faz hemodiálise há tempos, mas não sei detalhes...fica bem e que papi do céu te ilumine. Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela, lí seu desabafo e imagino o que você está passando minha amiga. Não tenho nennhum conhecimento pelo assunto, mas sei orar sim! Sua mãe estará nas minhas orações. Se Deus quiser vai dar tudo certo e ela vai se recuperar bem, confie Nele!
    Beijão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. oi minha amiga!!!momneto dificil né?mas..vou colocar o nome dela nas minhas orações e o seu tambem..para ti dar força!!!não entendo muito dessa fase do hipertenso!!apezar de ser uma tambem..desde quando tinha 25 anos!!eu tomo remedios para conter a minha..e como recomendação de meu medico eu faço tudo que ele diz:pouco sal,pouca gordura,caminhadas,e beber muitoooo liquido!tenho vivendo bem assim!!graças a Deus!acreite..tudo vai dar certo...bjo enorme minha amiga...li

    ResponderExcluir
  4. Oie, como é triste ne amiga!
    Tenho uma amiga que faz hemodiálise tdos os dias, ela vive bem demais...faz de tudo, mas a noite, passa horas na máquina.
    Entrega pra Deus essa enfermidade de sua mãe, pode ter certeza que ele lhe trará a resposta...Pois Deus é o médico dos médicos, pode ser que um médico diz algo que nao lhe agrade, mas se o senhor estiver no controle, não há o que temer!
    Beijo a vc e sua mãe!

    ResponderExcluir
  5. Querida, força viu. E tenha certeza de que minhas orações irão para ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie
    estou de volta e gostaria muito de oder contar com seu apoio novamente!!!
    espero vc lá no meu blog pra me dar uma forcinha *_*

    " Descobri durante o tempo, que qualquer pessoa pode mudar a sua vida, mudando suas atitudes "

    te desejo um mês cheio de vitórias
    bjs...

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!