segunda-feira, 13 de setembro de 2010

sobremesa de morangos


olá amigas e amigos que me seguem, passei pra deixar pra vcs a minha receitinha da sobremesa do domingo,anotem ai é bem referescante e deliciosa, e não é enjoativa:


2 caixas de morangos

2 leite condensado

1 creme de leite

2 colheres de maizena

2 copos de leite

2 gelatinas de morango,prepare elas e reserve,depois prepare o creme,e corte os morangos ao meio

montagem:

creme,morangos e gelatina por cima,despeje com uma conha levemente ok,ai 3 horas gelando e pronto!! as minhas crianças amaram!!!BJU E LINDA SEMANA PRA VCS TÁ!

3 comentários:

  1. Oi Angela...
    Que receita deliciosa e refrescante...=)
    Ainda mais com esse tempo seco...os morangos ficaram lindos demais...imagino o sabor!
    É prá despejar com uma o q...:} acho q deve ser concha, né =]
    Um bejim procê também!

    ResponderExcluir
  2. Puxaaaa....me parece beeeeem boa essa sobremesa heim...No calor que esta fazendo no MT só da vontade de comer coisinhas fresquinhas assim como essa...

    Adorei.
    bjim
    Janaína
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hummm com essa safra boa de morangos, é uma ótima pedida.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!