sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aniversário do blog


Olá amigas e amigos que me seguem e que visitam,olha eu estou supresa, passou o niver do meu blog e nem vi foi dia 7 de setembro,mas ainda está em tempo de comemorar, e quero presentear alguém de vcs,e não decidi ainda o que vai ser mas posso adiantar que vai ser um mimo,pra sua casa e um pra vc ok? E obrigada de coração pelas visitas,pelas palavras de carinho, pelas orações pra minha mamãe, e ando tão cheia de afazeres que nem vi que passou um aninho...mas foi um ano bom que ganhei muitas amigas por aqui, que não só me visitam ,mas que se preocupam qdo sumimos, ou está com algum da familia doentinho, pela seca,pela chuva...por tudo e pelo carinho que sei que algumas passam mesmo que virtualmente,mas sei que é com amor!!! Dedico este ano que passou a todos incondicionalmente todo meu respeito e dedicação ,mesmo sem muito tempo de estar aqui e visita-los,mas vcs moram no meu coração ok...as vezes me pego falando com meu esposo, está receita eu vi lá na Flávia...ele fala que Flávia? rsss...e tb na Li..tb..na Carina, na Amanda,Na Jana, e por ai vai....e obrigada pois depois que conheci vcs minha cozinha tão simples se tornara enorme e cheia de elogios, afinal com vcs tb aprendo mais e mais,diversifico meus pratos, e minha familia fica feliz,meu esposo tá gordinhooo...rsss..mas minha finalidade é apenas agradar e não engordar....rsss..Mas é isso amigas ,deixem aqui seu nome,email,blog,para que eu possa fazer o sorteio e entrarei em contato logicamente,o sorteio será dia 20 de outubro e semana que vem postarei o presente que sortearei ok!! bju e obrigada !

9 comentários:

  1. Oi Angela,

    Vim conhecer o seu cantinho ... tudo muito lindo e bem feito, gostei muito...


    abraço
    Daniel Moura
    http://feitonahora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Angela! Ótimo final de semana p/ vcs aí
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.... Tudo bem com você??? Um aninhoooo??? que lindo...vamos festejar????hehehe

    Andei sumida, mas já to de volta pra fazermos festaaaa...hehhe...Vaos fazer um bolo pra comemorar???

    bjim

    Jana

    ResponderExcluir
  4. Vida longa ao blog querida!!!!
    Muito sucesso e cada vez mais amizades!!!
    Bjs

    Tatiana
    contato@panelaterapia.com
    Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaa, tem festa aqui então é?
    Que beleza!
    Parabéns querida, vida longa ao blog. Adoro seu cantinho!
    E ainda por cima tem sorteio?
    Eu queroooo!
    =)
    Fla
    fla.artenacozinha@gmail.com
    sorocaba/sp

    Ah e sabe que eu tb vivo fazendo isso com meu marido, falo de vocês blogueiras como se fossem minhas amigas de infância...hahahaha, e ele fica boiando...deixa nóissss né?!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo anivesário do blog. apesar de ser nova aqui, já gosto muito desse espaço

    ResponderExcluir
  7. Angela, além de te dar meus Parabéns pelo aniversário, quero agradecer toda atenção e carinho que tenho recebido de você nesses meses todos. Sabemos como é díficil conciliar os afazeres com as visitas e postagens do blog, mas senão fosse tão prazeroso e recompensador acho que desistiríamos bem antes do 1º ano.
    Que seu blog comemore muitos e muitos anos mais, por que adoramos vir aqui e conferir as novidades!
    Parabéns!!!

    Rachel Azevedo
    azevedo_rachel@hotmail.com
    Taubaté - SP

    ResponderExcluir
  8. angela querida..parabens...manter um blog..é uma tarefa grande!!!!e..comemorar aniversario é otimo..ainda mais com sorteio!!!!gosto muito de vir aqui..desde que você começou!parabens..bjus..li

    ResponderExcluir
  9. Welze Fátima Gonçalves Corrêa
    welzemacen@hotmail.com
    www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com

    no outro comentário, não coloquei meus dados.

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!