quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COMEÇANDO UMA DIETA


Bom, primeiramente olá amigas do meu core, estou passando pra visita-las,algumas comentei outras não, estou cansada,porque será que vai chegando final de ano e a gente vai se cansando mais facilmente né? Esta semana decidi começar uma dieta, pois preciso ir a um casamento final de Dezembro, serei madrinha, vestido ...ai a coisa pega né...não sou muito fã de vestidos ,e ai tenho que afinar um pouco né....rsss...mas a tardinha estou caminhando 45 minutos, estou tomando farinha de maracujá, e alguns dizem fibra do maracujá,e amanhã de manhã começarei pelo limão, em jejum com agua fresca um limão espremido naueles copos tipo requeijão, é ótimo ,já fiz uma dieta assim e deu certo, mas a cabeça gorda me persegue...adoro cozinhar e sempre vou na onda...das comidinhas aqui....mas agora juro que vou me cuidar, não só por beleza, vaidade, mas pela minha saúde né, tenho medo da Diabetes,colesterol..etc...Então lá vamos nós....kkk, palavras de uma bruxinha do desenho do picapau...que eu adoro!! bju flores e cravos do meu jardim!

3 comentários:

  1. Dieta é um saco, mas as vezes é preciso né?
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. é minha querida, temos que nos cuidar não por vaidade, mas sim pela saúde!
    Boa sorte na sua dieta nova!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nada como uma dietinha de vez em quando para colocar a gente na linha. beijos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!