segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sem muito animo...e desanimada!

olá amigas e amigos, como eu postei aqui outro dia eu vou fazer um sorteio ,mas farei este mes ainda ok, é que houve uns contratempo por aqui e mudou muita coisa na minha rotina, minha mãe como alguns de vcs sabem sofre de doença renal cronica,e passou mal pra caramba e teve mesmo que fazer a hemo, mas ela agora tá melhorando com a graça de Deus,e a faxineira dela pra variar ,estava relaxando muito e tivemos q mandar parar de vir, e ai sobrou muita coisa, pra mim, até arrumar outra pessoas q de certo darei uma mão pra ela, e voltei fazer meus bombons tb, e tá uma correria, por isso meu sumiço e não ando postando como antes,mas é dificil arrumar uma pessoas caprichosa pra fazer a faxina, né, fazem correndo, deixam coisas pra trás, olha é desanimador, as vezes dá dó mas ,tá loco, to de saco cheio!!! desculpem o desabafo!! bju e boa semana, postarei assim q puder fazer o sorteio, to com os nomes todos aqui guardado ok, amados,bjuuuuu grande!

4 comentários:

  1. Ola querida....Espero que tudo melhore para sua mae e vc viu...

    Tem selinho p vc lá no blog
    Bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desejo á vc muita saúde, paz, ânimo, alegria.
    Vamos aguardar mais novidades, aqui.
    Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vou rezar para que as coisas se acalmem tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. espero que sua mãe esteja melhor e vc menos atarefada, o que é difícil para quem toma conta da casa, é claro. mas no final as coisas se ajustam e vc tem mais tempo para vc.

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!