sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal.....um tempo para descansar..


Estou passando pra desejar à todos feliz Natal e excelente Ano Novo,obrigada a cada um que me segue,Deus os abençoe e vou parar um pouquinho, pois semana q vem tem segunda da faxina, quarta dia de salão, e sexta casamento de primos e eu serei madrinha e minha semana vai ser super corrida, e depois na outra semana receberei familiares por parte do maridão...Portanto só voltarei quando estiver bem descansada....rsss....bju a cada um e que Jesus os abençoe grandemente!!! Boas festas pessoal!!!

5 comentários:

  1. Querida, um Natal abençoado pra vocês, muita luz e felicidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Bom, como disse no blog,não poderei visitar meus amigos nesses dias pois vou curtir um pouco a minha família que mora longe.
    Assim quero passar em alguns cantinhos pra deixar um FELIZ NATAL e um Ano Novo lindo, cheio de realizações e tudo de melhor que o coração de cada um de vocês possa desejar...
    Desejo um novo ano abençoado a você e sua família...

    bjos
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim te visitar e te agrdecer pelo carinho.
    Você é especial.
    Bjs e muito sucesso pra você.
    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa!!!!!!
    Passando pra lhe desejar um Feliz Ano Novo...com muita saúde,paz,sabedoria e grandes conquistas com as bençãos Divina.
    Abraço,obrigada pela atenção e simpatia neste ano que termina.


    "O que reforça a intimidade é ter o que compartilhar, não o que esconder."
    Martha Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angela! Vim agradecer sua visita ao Chocorango e me deparo com aqueles bolinhos de bacalhau lindos! Humm.... Fiquei com água na boca, morrendo de vontade.

    Obrigada pelo recadinho no meu blog, fiquei muito feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!