segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Meu arroz caipira


Arroz de domingo tem que ser colorido, temperado ou seja, tem que ser diferente dizia minha avó, então aqui em casa sempre aos domingos tem um arroz da vovó, ela me ensinou e eu nunca mais esqueci...e tem domingo que vai de macarrão também claro que ela também que me ensinou..Quanta saudade...bju amigas deixo aí esta receita pra vcs!!

1 colher (sopa) de óleo

1 colher (sobremesa) de alho

1 cebola picada

1 xícara de tomate picado

sal a gosto

400g de frango

1 xícara de arroz


Modo de Preparo


Em uma panela, frite o frango com alho, a cebola, o tomate e o sal. Refogue bem, acrescentando o arroz e água até cobrir. Cozinhe por 40 minutos. Polvilhar cheiro verde e cima antes de servir.


Dica: Se preferir, antes de acrescentar a água, acrescente açafrão para dar aquele sabor especial.



4 comentários:

  1. Ficou lindo Angela, também aprendi que de domingo tem que ter arroz temperado e macarrão, coisas de vó! rsrsrs... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm deu água na boca.

    Menina tô boba com seu cantinho, um ARRASO!!!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!