segunda-feira, 28 de março de 2011

filé de tilápia cremoso


1/2kg filé de tilápia (ou outro peixe de água doce em filé) 1 pacote de sopa de cebola 1 vidro de leite de côco (200ml) 1 dente de alho picado

Modo de Preparo

1. Pré aqueça o forno em temperatura de 200º 2. Tempere os filés com alho 3. Empane-os no creme de cebola e acomode-os em uma tigela de vidropróprio para o forno 4.Despeje o leite de côco em cima dos filés empanados e leve ao forno elétrico pré-aquecido por aproxidamente 30 minutos 5.Sirva acompanhado com arroz branco, batata palha e salada verde 6.Simples, prático e delicioso,mas fica maravilhoso!!! bju amigas e amigos!

4 comentários:

  1. Oi linda

    Comprei tudo...esqueci o peixe...mas só também...rsrsrsrs....ai..ai..ai...mas amanhã volto e compro...quero testar a receitinha logo pois terei visitas e quero ter receitinhas faceis e gostosas para me facilitar a vida...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm isso deve ser bom D++++++,adoro peixe.
    Vou anotar já,obrigada pela partilha...
    Vc mora numa terra linda,sou louca pra conhecer o Paraná acho a região toda aí linda
    só de ver em fotos e de meu pai ter falado tanto daí.Um dia quem sabe...
    Boa noite uma abençoada semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Ta vendo...e isso o que as crianças estão passando Angela.Graças a Deus você correu atrás e cortou a graça que estavam fazendo.Isso e coisa de criança maliciosa,ciumenta e agressiva.A gente não quer o mal da criança que agride,a gente quer uma intervensão da Escola e principalmente das mães..agora cadê a tal mãe?
    Quando um filho esta sofrendo agente sente o dobro,pois não foi isso que queriamos pra eles.Agora sobre o msn,se fosse eu tinha batido em todo mundo...kkkkk....como já disse o Datena,o pior inimigo das familias,dos pais E O COMPUTADOR.
    Sei que a gente não pode alienar eles do mundo,mas tem que ter um controle rigido quando se trata de Internet,e exatamente onde os monstros assediam as crinaças e adolescentes...e eles nem se dão conta.
    Ta certissima guarda tudo,não pega leve não.Eu ensinei Maitê a gritar de volta,até a tia ir lá ver o que houve,e ja tinha avisado a tia (professora)a me chamar ou resolver.Mas não faz parte do gênio da minha filha,ela gritava e terminava chorando.Hoje mudei ela de horário,EU E MAITE TIVEMOS QUE SOFRER A PUNIÇÃO de mudar de horário ou aguentar.Sabe porque?...Pais da impunidade absoluta...quem reclama sofre as consequencias.
    lINDA EU TE AGRADEÇO MUITO PELO QUE ME CONTOU E POR TER VINDO AQUI HOJE,QUASE MATEI AS MÃES E A ESCOLINHA QUANDO CHEGUEI COM NEM SEI QUANTOS COMETÁRIOS E COMECEI A LER....ISSO DERRUBOU TODAS AS ARGUMENTAÇÕES DELAS....rsrsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!