quarta-feira, 16 de março de 2011

molho para salada (light)


olá minhas amigas, eu estou numa nova fase, ando me educando ,pois ganhei muitos kilos depois do blog....(mas já estava gordinha..blá..blá...) bom..resumindo ...voltei a fazer minhas caminhadas matinais (1 h/dia)...E hoje vou postar um molho divino que é pra variar um pouco nas saladinhas, pois salada não pode faltar e até minhas crianças amaram, e olha deixa eu contar uma novidade meu filho estava cheio de espinhas e tá comendo bastante frutas e parou com nescau, trocou refri por sucos naturais e foi surpreendente a pele dele tá linda...não posto uma foto aqui pois ele iria odiar ....rsss...mas saibam tá dando super certo...como a alimentação reflete na pele..e a saúde agradece...Anotem ai o molho:

1 iogurte natural
1 colher de sopa de mostarda
1 colher de viangre bálsamico

misture bem e use como vc preferir ,ou sirva individualmente...é delicioso!

7 comentários:

  1. Que receita boa menina, já anotei aqui porque vai me ajudar muito com certeza!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Angelita,

    Quanto tempo! Amei esse creminho, sabe que adquiri também uns extrasss dps do blog..porque será? Porque será?? rsrsrs
    Como faço muita salada, esses molhos caem super bem!!
    Gostei!
    bjinhos querida! Apareça né!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Angela, isso acontece mesmo, depois do blog eu andei uma fase que engordei tb, agoira to procurando segurar e fazer receitinhas mais lights....adorei passear por aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda

    Finalmente cheguei até aqui,adorei e vou ficar um tempinho anotando as dicas,esse molho para saladas vou experimentar ainda hoje.Tudo muda mesmo quando melhoramos a alimentação,claro que isso e muito dificil quando se tem crianças e adolescentes em casa,mas e o papel de mãe que nos obrigada embora com amor a melhorar a vidinha deles.Eu estou tentando fazer minha filha de cinco anos comer verduras,como não consigo,coloco tudo o que quero no feijão e cozinho junto,coloco Baicon e tempero bastante,assim ela nem sente.Embora eu saiba que Baicon engorda,acho importante para ela as verduras e esse foi o melhor metodo para ela não sentir o gosto.
    Vou passear mais um pouco,depois volto para comentar mais.Linda obrigada por me visitar,so assim pude te conhecer,e acho mesmo que gostamos de muitas coisas indenticas,nossa familia,nossa casa e principalmente DEUS.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Angela tem dó...rsrsrsrs...vim fazer a listinha que falta para eu fazer amanhã o Arroz Caipira e fui olhando as outras postagens...Jesus,mas voc~e cozinha bem demais,eu fiquei louca com as receitas....rsrsrs.
    Mas agora só te visito de dia...a noite nem pensar...abre o apetite.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Vim retribuir a visitinha no blog e me apaixonei pelas receitinhas, esse creminho tem uma cara muitoooo boa e vou experimentar!!!

    beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é amiga, eu também engordei uns kilinhos com o blog...rs, mas não dá pra evitar né, fazer e testar receitas dá nisso, agora estoou tentando mudar, mas está díficil, sou uma glutona...rs!

    Que legal a mudança na alimentação estar dando resultado com seu filho e é ótimo pois assim ele aprende desde cedo a se cuidar, né?!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!