quarta-feira, 27 de abril de 2011

Manjar branco com ameixas


O maridão pedia fazia tempo ai eu resolvi fazer para páscoa...de sobremesa bem prático:

1 xícara de maizena
1 litro de leite
1 xícara de cocô ralado
1 e 1/2 xícara de açúcar
mexa bem até engossar e coloque em uma forma untada com óleo e direto para o freezer por 1 hora e já pode desenformar, ficou divino e a calda de ameixa despeje por cima !
Bju amigas....estou sem tempo pra visita-las meu dia está sendo curto demais....acho que para todos né...bju fikem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, vou fazer a receita do pudim de iogurt natural, qual seria a medida do iogurt? a mesma da lata de leite moca>? pq aqui eu so acho iogurt em pote de um kilo.Meu email pra vc responder turismonagrecia@hotmail.com. Obrigada!!!beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dona Angela fiz a receita do pudim, postei no meu blog, de uma olhadinha la. Grata pela receita. Beijaoo, otimo fds!
    http://turismonagrecia.blogspot.com/2011/04/final-de-semana-com-pudim-de-iogurte.html

    ResponderExcluir
  3. OI, Ângela !

    Primeiramente, muito obrigada pelo seu carinho e pela visitinha no blog, viu? Adorei te conhecer e saber que vc também é uma irmãzinha em Cristo ! Que bênção !!

    Amiga, quanto ao jogo americano de cupcake o valor é unitário - R$ 18,00 cada...se vc quiser saber mais detalhes dele - tipo tamanho, etc...( dá pra fazê-lo maior se vc quiser,tá? ) ...outros tipos de tecido, é só vc falar a que cor vc mais gosta que eu te mando fotos de tecidos da cor pra vc escolher,tá? é ´so entrar na lojinha do ELO 7 neste link - ateliediaadiacorridinho.elo7.com.br

    Vc me manda seu CEP pra eu calcular o frete e aí eu te passo os valores do PAC simples ( de 5 a 7 dias ) ou por sedex ( em até 2 dias, ok?

    Ah! Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    De que cidade vc é? Eu era de Apucarana, mas há 8 anos resido em Curitiba ( tá um frio aqui!!! rsrsrsrs)
    Um beijão e que Deus te abençoe grandemente !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe que manjar lembra muito minha vó, não sei porque mas acho que era porque ela sempre fazia e como eu não comia aquela época (coisa de frescura de criança sabe) ela separava várias ameixas para mim...risos.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!