terça-feira, 28 de junho de 2011

Que friooooo....


Bom dia, hoje foi o dia mais dificil pra levantar ,devido ao frio tão rigoroso que está por aqui, fazia 17 anos que não chegava a 1 grau,eu nem me lembrava mais que um dia fez-se tanto frio assim por aqui...a geada branqueou os pastos e as plantações rasteiras, foi até bonito de ver...mas mesmo assim agasalhei as crianças e as levei pra escola pois ainda estão em semana de prova,postei uma foto pra vcs verem o quanto geou por aqui..bju e tenham um excelente dia!

2 comentários:

  1. 1 grau? Jesus!
    Aqui estava em 4 e eu tava virando picolé!
    Hoje está em 10... mesmo assim ainda tá bem gelado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Posso imaginar, eu aqui já estou batendo os dentes com 10, inagino você com 1 grau, é de arrepiar!
    Só mesmo com muito agasalho, chá quente, sopas e Ahhhh... a feijoada e a canjiquinha aí de baixo ajudam bastante também...rs!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!