quinta-feira, 4 de agosto de 2011

pimentão recheado com frango


4 pimentões vermelhos grandes 500 g de peito de frango 500 ml de caldo de frango 3 colheres (sopa) de azeite 1 cebola picada Pimenta a gosto Salsa e cebolinha picadas a gosto 1 embalagem de cream cheese (150 g) 100 g de queijo mussarela cortado em cubos pequenos

Modo de Preparo

Lave os pimentões e enxugue. Corte a tampa e, com cuidado, retire as sementes. Reserve. Cozinhe o peito no caldo de frango até ficar macio e desfie. Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e o frango. Tempere com a pimenta e misture muito bem o cream cheese, o queijo mussarela, a salsa e a cebolinha. Desligue o fogo e deixe esfriar. Recheie os pimentões, coloque as tampas, e, se preciso, prenda com um palito. Coloque os pimentões em uma assadeira levemente untada com óleo, cubra com papel-alumínio e leve ao forno preaquecido a 200°C durante aproximadamente 20 minutos. Retire o papel-alumínio e deixe no forno até começar a dourar. Sirva em seguida acompanhado com arroz.

4 comentários:

  1. AINDA NÃO FIZ E NÃO COMI PIMENTÃO RECHEADO, JÁ VI VÁRIAS RECEITAS MAS ESSA FOTO ESTÁ LINDA,ESSE RECHEIO É TUDO DE BOM. EU SEMPRE FALO QUE O MUNDO DOS BLOGS É UMA ESCOLA ONDE ESTOU APRENDENDO MUITO.

    BOM FIM DE SEMANA!
    BEIJOS.....

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, sabe que com frango eu nunca fiz, deve ficar uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Angela, com frango nunca comi.
    Mas concerteza fica bom.
    Uma excelente semana pra você.
    Abraços.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoro pimentão recheado..mas..numca fiz com frango..sempre com carne moida..gostei da ideia..bjus

    ResponderExcluir

Se quizer comentar ,agradeço e volte sempre!!!